Quem Somos


Papo de Blogueira é um blog dedicado às mulheres de todas as idades, que busca inspirar e informar sobre diversos temas relacionados ao universo feminino. Desde moda e beleza até “lifestyle” e empreendedorismo, nosso objetivo é trazer conteúdos relevantes e atualizados para as leitoras.

Fundado por Silvana Moraes, professora de Língua Portuguesa e Mestre em Educação, o blog nasceu da paixão de sua idealizadora pela escrita e pela vontade de compartilhar conhecimentos e experiências com outras mulheres.

Começamos nossa jornada em Teresópolis, mas nosso alcance já ultrapassa fronteiras e alcançamos leitoras em diversos lugares do mundo. Nosso trabalho é realizado com muito amor e dedicação, buscando sempre aprimorar nossas técnicas e abordagens.

Nossas tarefas são realizadas de forma criteriosa, com a produção de conteúdos de qualidade, feitos com base em pesquisas e estudos relevantes. Também mantemos um diálogo constante com nossas leitoras, buscando entender suas necessidades e demandas.

Acreditamos que a nossa atividade é importante por diversos motivos. Além de levar informações relevantes para nossas leitoras, buscamos contribuir para o empoderamento feminino, incentivando o protagonismo e a autonomia das mulheres em suas escolhas e trajetórias.

A ideia de criar o blog surgiu da vontade de Silvana de compartilhar suas experiências e conhecimentos com outras mulheres, em um espaço seguro e acolhedor. Ao longo dos anos, o blog se tornou um espaço de troca e colaboração, onde leitoras e colaboradoras podem contribuir com seus pontos de vista e vivências.

Silvana é a responsável pelo blog, coordenando as atividades e produzindo grande parte do conteúdo. Ela é uma profissional experiente, com ampla formação e grande conhecimento em Língua Portuguesa, Educação e Escrita. Além disso, é uma pessoa extremamente dedicada e comprometida com a qualidade de seu trabalho.

Nossa missão é inspirar e informar mulheres, contribuindo para o empoderamento feminino e para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária. Nossos valores são a ética, a responsabilidade social, a valorização da diversidade e o respeito às diferenças.

Estamos sempre em busca de novidades e tendências, buscando levar o melhor conteúdo para nossas leitoras. Fique ligada, pois vem muita coisa boa por aí!

Scroll to Top